Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
8

1 aninho do meu bebe.

Olá gente vou mostrar um pouco da festinha de 1 aninho do meu bebe,comecei a planejar ela uns 5 meses antes,foi uma luta ate resolver do que seria,a irmã queria madagascar o papai do chaves e mamãe queria vários,depois de ter escolhido o madagascar resolvi olhar umas festas e dai mudei para o Nemo,me dava mais opções de decorar,então aqui vai um pouquinho para vocês ver como foi.


                                                            Aqui era a mesa central.



Cantinho do presente.


Tela com o seu nome.


Quadro para assinaturas.


Lembrancinha esta foi eu quem fiz.


Este era o arranjo das mesas,com peixe de verdade.


Esta era a mesa de guloseimas.


Mesas dos salgados e docinhos.


Piscina de bolinhas.


Pracinha.


Pracinha.


Na rua,não deu para fazer muita coisa,tinha muito vento.


Seu sapatinho.


Meu príncipe.


Ele amou sua festa,ele aproveitou muito cada momento, nesta hora só quem estava lá viu que ele ficou emocionado.


Foi bem nesta hora que ele ficou emocionado,ficou com os olhos cheio,parecia que ia chorar de tanta alegria.


Foi tanta correria que só tiramos foto nos 4 aqui.

Bom gente esse dia foi lindo,dormi pouco,trabalhei muito mas valeu a pena meu filho amou a sua festinha.



8 comentários:

  1. Tá linda mesmo!!! Nós fomos!!!

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciane agradeço sua visita no meu blog, só assim tive a oportunidade de te conhecer e a seu principe.
    Amei seu blog e que festa de niver deliciosa.
    Beijocas
    Volto mais
    Te seguindo
    Cri Chabes

    ResponderExcluir
  3. OI querida, adorei conhecer seu blog, e adorei saber que és nossa seguidora.
    Te sigo também e com certeza teremos muito o que dividir.
    AMEI, ficou linda a festa, super charmosa, parabéns. Pois sei BEM como a festa de 1 aninho rende trabalho, aqui também fiz TUDO, um trabalhão que vale super a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa que festa linda...adoramos seu blog e já estamos seguindo...vem conhecer a gente tbm....bjos Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa foi muito linda a fseta! parabens....Amiga eu mal vou ao amigo secreto rsrsr, eu estava sem net mas hoje vieram instalar obaaa!
    se tiver Fb me envia um convite: https://www.facebook.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá passando para conhecer e seguindo!

    Adorei a festa e o tema é lindo, foi o mesmo da festa do meu filho rsrs

    beijos
    http://maedolucasdavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho na festa de aniversario ?

    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

    é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

    contato:

    Lane e Manoel

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderExcluir

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger