Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
2

Mamãe merece ferias.


Bom tirar ferias todo mundo merece,descansar faz bem á saúde e deveria virar um hábito,coisa que ninguém faz hoje em dia.Todo mundo precisa de um tempo para carregar as baterias,ninguém é de ferro.
Todos precisam sair um pouco da rotina,passear em lugares diferentes,conhecer pessoas novas,fazer amigos.Precisamos fazer as coisas um pouco mais de vagar,porque hoje em dia vivemos correndo,não temos tempo para nada,muitas vezes dormimos pouco,não se alimentamos direito,não temos momentos para si próprio,não temos momento de laser.
O cansaço físico e mental são comuns entre pessoas que trabalham por um longo período sem tirar férias,não só quem trabalha e todas as mamãe que estão de plantão 24 horas por ia,pois eu sou uma delas e estou precisando de umas ferias.

Estou me imaginando lá.


Bem acho que aqui é melhor.

Não  tem como tirar ferias sem a família.


Gente pense em tirar ferias,não sei o que é isto,mas estou pensando.

2 comentários:

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger