Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
3

Ser mãe novamente aos 33 anos.

Um sonho,queria muito ser mãe novamente pois sempre achei que um filho só é pouco,depois de passar uns 2 anos querendo muito outro filho resolvi que não ia querer mais pois já estava com 32 anos estava me formando no que sempre quis,e minha filha já era grande dependente eu podia sair e vir a hora que eu quisesse,dai quando resolvi que ia voltar a tomar remédio porque meu marido não queria, então sempre se cuidava,e eu odiava ficar naqueles dias.
Mas dai quando eu ia começar a tomar remédio não deu pois eu estava gravida de 1 mês,ai sim na hora sempre da um baque,mas depois foi só alegria,primeiro contei para meu marido.
Que ficou muito feliz,depois esperei minha irmã e minha mãe vir aqui em casa e dai sim contei,para minha filha,irmã e minha mãe.
mana e mamãe

 filhota
Bom todos com uma cara de espanto mas amaram,minha filha na hora já começou a chorar ela sempre quis ter um irmão.Ela sempre pediu falava que queria ser tia e se ela não tivesse irmão só ia ser tia emprestada.

3 comentários:

  1. O Cauã veio pra deixar a familia mais feliz!!!! Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Que linda sua história, que benção mais um filho é muita alegria ! Adorei seu cantinho qdo puder vá no http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/
    para nos conhecer !!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Me identifico na sua história estou passando pelo msm dilema!!!
    Mais acho q vou criar coragem

    ResponderExcluir

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger