Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
0

Ferias

Oba ferias.....bem gente não sei o que é isto,pois não trabalho fora mas acho que todo mundo merece umas ferias,mas como meu marido trabalha direto nunca tiramos ferias pois desta vez vou ir para praia para levar o Cauã conhecer,e quando voltar posto fotinhos para vocês ver vou ficar 6 dias,e depois estou de volta.
Mas quando poder vou estar sempre dando uma olhadinha aqui no meu blog,estou louca para ter mais tempo para poder postar coisas legal para minhas seguidoras,em fevereiro acho que vou ter mais tempo pois quero começar a levar o Cauã para creche.
Amigas seguidoras boas ferias para quem vai tirar, aproveitem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger