Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
7

Nossa *1* BC Brincando,Contando e Cantando



Bom não podia ficar de fora da BC da minha amiga roberta do blog http://www.matheusmeucoracao.com/ela é demais sempre com muitas ideias seu blog é um máximo sempre muitas novidades...

Bom eu sempre brinco muito com meu bebe,mas só nunca tiro muitas fotos porque não gosto de fotos só tenho fotos dele,mas para fazer esta BC tirei umas fotinhos.

Bom o Cauã não fica muito tempo brincando com uma coisa,ele não tem muita paciência,tem muito brinquedos mas o que mais gosta mesmo é de brincar com meus potes e minhas panelas.



fica falando papa...papa...papa...


Tenho sempre que comer....


Adora pegar leite para colocar no papa...


E ele como menino adora jogar bola,tem uma bola de cada tamanho,sempre que um chega ele pega uma bola para jogar e eu não posso sentar que ele sai correndo para buscar a bola gigante para a gente jogar.




olha o sorriso...


A mamãe não consegui brincar e bater foto...kkk...


Ele ama esta bola...




Sabe que o brinquedo que ele fica mais tempo brincando e a gente fica conversa e falando sobre a historia do seu livro  musical Contando Animais...Ele ama...






Ele tira tudo do lugar para achar este livro...ele adora que eu fique falando a historia.

Ele adora tudo que é musica,não pode escutar uma musica que sai dançando,mas todos os dias pega a sua galinha pintadinha para a gente brincar e cantar,ele não consegui aberta para ela cantar então fica o tempo todo pedindo para eu aberta para ele e já começa a dançar antes de eu aperta.


Esta dançando....ele canta na linguá dele...kkk...


Eu sempre canto quando aberto,não consigo ficar sem cantar....


                                                     Então ai vai um beijo de mamãe e do Cauã...

Bom gente espero que tenham gostado um pouquinho de nossas brincadeiras...
beijos...
Ate a próxima...

7 comentários:

  1. Ei Luciane!

    Gostei muito das fotos, vocês se divertindo juntos! Aqui também as panelas são as preferidas, kkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei...

    Que bom que decidiu sair nas fotos, kkkk, aqui quase sempre sou eu quem fotografo pois sou eu quem lembro de registrar tudo, por fim tb saiu pouco nas fotos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos, aqui em casa só tiro fotos dele, preciso começar a aparecer também...
    Aqui amamos a galinha também. Bjs
    Vivi e ISaac

    ResponderExcluir
  4. eu tambem só tiro fotos dele mas para poder participar da BC tive que aparecer....

    ResponderExcluir
  5. Que lindas fotos! Tb estamos participando!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as fotinhos.

    Obrigada amiga pela participação!

    Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/2013/02/bc-brincando-contando-e-cantando-1_6.html

    ResponderExcluir
  7. ai que coisinha linda amei tudo principalmente o anjinho fofo que vc tem em casa =]
    vida de mãe é maravilhoso né.
    beijinhOos ♥

    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger