Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
1

Meus artesanatos.

Gente sei que estou em falta com vocês nunca mais vim postar nada no meu blog ,pois ando com muitos afazeres,todo o serviço de casa e mais meus artesanatos que amo...
Hoje vim postar aqui umas fotinhos dos meus artesanatos que fiz este mês.

 
Placa com o nome.R$ 20,00 + frete.


Toalhinha com o nome R$ 13,00 + frete.


 Porta Fralda R$ 47,00 + Frete


Guirlanda R$ 45,00 + frete.
guirlanda  R$ 40,00 + Frete.


Porta pano de prato R$ 15,00 + frete



Enfermeira caneta R$ 15,00 + frete.


Caneta R$ 15,00 + frete.

Ponteira para lápis R$ 6,00 + frete.

 Caneta R$ 15,00 + frete.


Enfermeira caneta R$ 15,00 + frete.

                                         Para próxima semana terremos mais fotos novas.

Um comentário:

  1. É com imenso carinho, que entramos em contato com você, para que
    possamos ser parceiros. Nos interessamos por seu blog e acreditamos
    que será uma parceria de sucesso e vantajosa, para ambas partes.
    Para que conheça um pouco de nossa história:

    A História da loja Ana Giovanna

    Em abril de 2011, há quase 3 anos atrás, lancei meu primeiro blog e
    loja virtual, roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram
    atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais
    deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas
    famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos.
    Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através
    do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios
    lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e estendemos
    para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos
    infantis. Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha
    nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana
    Giovanna Moda Feminina Infantil.

    Primamos pela excelência em qualidade, acabamento e beleza. Conheça
    nosso novo site: http://www.anagiovanna.com.br/ Aguardamos seu
    contato, caso haja interesse nesta parceria.
    O que desejamos é o banner na página principal e belas resenhas. Oferecemos um lindo vestido de início. Apenas precisa mandar o tamanho do modelo desejado e enviaremos dos modelos que temos disponíveis. Ah, mas não paramos por aí: Ao longo desta parceria teremos muito mais atividades. O que me diz?
    Um grande abraço e muito sucesso!

    Priscila M.
    Responsável Mídias e Parcerias
    parcerias@anagiovanna.com.br

    ResponderExcluir

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger