Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
3

Diabete Gestagional


Bom diabete gestacional esta eu tive é um problema que surge durante a gravidez. A mulher fica com uma quantidade maior que o normal de açúcar no sangue.A diabete aparece quando o corpo não consegue fabricar a insulina,seu corpo precisa produzir insulina extra para atender às necessidades do bebê, principalmente da metade da gravidez em diante,eu estava com 7 meses quando descobri.
O principal problema do excesso de açúcar no sangue é que ele atravessa a placenta e chega ao bebê, o que pode fazer com que ele cresça demais. Um bebê muito grande pode dificultar o parto, e aumenta a probabilidade de você precisar de uma cesariana  O bebê também fica mais propenso a ter icterícia e hipoglicemia após o parto, e a apresentar problemas respiratórios. O volume de líquido amniótico também pode aumentar demais. 
Seu obstetra vai orientá-la sobre como controlar a taxa de açúcar no sangue, reduzindo o consumo de alimentos doces e bebidas com cafeína. Você receberá conselhos sobre como se alimentar ,o melhor é fazer refeições pequenas e frequentes, em vez de comer muito de uma vez só.Bom esta parte é muito difícil porque tudo tem açúcar  e nada dá,eu sei como é,tudo muito controlado.
Isto nem pensar em comer.
Sei o que queria comer,mas sabe o que pode comer.



3 comentários:

  1. Oi...Eu tive e foi muito ruim ficar tomando insulina
    adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar dos sorteios,lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.violettwelt.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola!! estou participando do amigo secreto e vim te conhecer!! bjsssss

    ResponderExcluir

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger