Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
0

BC nossos momentos 2

olá pessoa é a minha segunda postagem,estou adorando mostrar um pouco dos meus filhos para vocês.




Esta semana cauã fez muita arte.olha onde ele resolveu subir.

Não aguentei mais esta bagunça que ele faz no quarto,e coloquei uma cerquinha na porta.

Olha onde ele resolveu entrar...

olha a cara...só faz o que não é para fazer...

olha só quando eu vi não acreditei,ele pegou a cadeira e colocou ai e subiu para abrir a porta para ir para rua.

 adora tomar banho de chuveirinho,esta semana como esta calor faz muita bagunça porque esta tomando uns 4 banho no dia.

olha a camiseta que fizemos esta semana para a vovó.

A vovó veio para dormi com o cauã esta semana,mas a vovó não dormiu,olha o que o cauã fez com ela.

Esta semana fomos visitar nosso amiguinho Matheus ,o Cauã só queria estar em cima dele, e o Matheus coitado com medo dele.
olha ai a dupla dançando a galinha pintadinha.







Esta foi a peça que minha filha apresentou esta semana na câmera,a verdadeira historia da cinderela,ela faz parte do teatro da prefeitura.

Bom esta semana estou numa correria muita coisa para fazer,estou fazendo uns quitutes para comemorar meu aniver na próxima postagem, conto para voces,pois vamos ter meu aniver,formatura da minha irmã e a formatura da Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger