Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
0

Quer uma receitinha ai.

Olá pessoal estava lá fazendo uns docinhos para meu aniver,pois convidei umas amigas para vir me dar um abraço e festa sem docinho não tem graça...
Então resolvi deixar minha receitinha dos meus docinhos de nozes.
                                                   Adoro nozes...


Bom ai vai minha receita.

                  Ingredientes

2 lata de leite condensado
1 colher de manteiga sem sal
100 gramas de nozes bem picadinhos

Bom agora é só colocar na panela e levar ao fogo,na panela fica muito mais gostoso,só cuide o ponto quando começar a desprender do fundo da panela e tiver numa consistência que de para enrolar esta pronto.
Essa receita rende 70 docinhos.
Em outubro fiz para a festinha de um aninho do meu bebe,fiz 200 e não sobrou nenhum e nem comi nenhum,para meu niver fiz só 70,mas na próxima semana é formatura da minha irmã e vou fazer 200.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger