Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
2

Campanha Natal feliz

                                     


Olha só la vem a Paraíso Moda bebe e não vem sozinha,trouxe para nós o papai noel.


      Estou aqui para divulgar esta campanha maravilhosa, que ajudará 5 famílias carentes.
                           Ajude é bem facíl ,faça 5 famílias  carente sorrir neste natal.




Paraiso Moda Bebê lança campanha “Natal Feliz” para estimular asolidariedade
A intenção é que internautas do Brasil inteiro indiquem famílias queprecisam de ajuda para montar o enxoval de seu bebê.Para celebrar o natal, a Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra-PR, iniciouno dia 20 de novembro, uma campanha que vai incentivar o espírito desolidariedade de consumidores do Brasil inteiro. A ação, denominada “NatalFeliz”, irá sortear cinco enxovais para famílias que possuem bebês, ou queestão à espera de um, mas não têm condições de comprar as roupinhasnecessárias. Os participantes deverão ser indicados no sitehttp://www.paraisomodabebe.com.br, até o dia 17 de dezembro.
Antes de começar a campanha oficial em sua homepage, a marca recebeu aindicação de uma colaboradora para ajudar uma família de Terra Roxa – PR. Nasegunda-feira (19 de novembro), a diretora de Marketing, Josy Diaz, visitoua família da Cristhye Eloise Palmas de Andrade (8 meses). Em sua casa, moramsua mãe, tia, primo e avó. Estão todos desempregados. Sua renda é oriunda doBolsa Família (R$ 260).Para se alimentarem, os membros da família Andrade recorrem a doações deleite e cestas básicas da Prefeitura. Roupinhas novas para a bebezinhapassar o natal nem pensar, eles usam apenas peças doadas. Para dificultarainda mais a situação, a mãe de Cristhye, Edivânia de Andrade, de apenas 20anos, está desconfiada de uma nova gravidez.De acordo com a avó da pequena, Maria Ferreira de Andrade, Edivânia é mãesolteira e seu ex-esposo, não a ajuda com muita coisa. “Às vezes o pai daminha neta manda fraldas. Estamos vivendo da solidariedade das outraspessoas”, comenta. “Nossa situação é difícil, não temos renda fixa, não pagoas prestações da minha casa há anos, desde que meu marido faleceu”, conta.“A atitude da Paraiso com toda certeza vai deixar o natal da minha famíliamuito mais feliz”, completa.Segundo Josy, histórias como as da família Andrade levam a reflexão sobre ascondições em que vivemos. “Muitas vezes reclamos por coisas banais, fáceisde serem resolvidas”, discorre. “Difícil é lidar com problemas como os damatriarca, Dona Maria, que nem sabe qual dívida irá quitar primeiro.
Porisso desenvolvemos essa ação, para que as pessoas reflitam e dediquem partede seu tempo para buscar o benefício do próximo. Afinal, nesta campanha,quem parar para realizar a inscrição não fará para si próprio, mas paraalguém que realmente precisa”, completa.O sorteio acontecerá no dia 17 de dezembro. Os resultados serão divulgadosno mesmo dia, no site e nas redes sociais da marca. A data da entrega dosenxovais será definida pela empresa, levando em conta os locais onde residemos vencedores.




Vamos,Vamos,corre lá o natal esta chegando e não podemos perder esta oportunidade que a Paraiso moda bebe esta nós dando, de fazer 5 famílias feliz neste natal,porque não tem coisa melhor que ganhar um presente,e este é um presentão.

Obrigado!!!!
                HO.Ho.Ho queremos ver pessoas felizes.


2 comentários:

  1. Super importante apoiar estas causas... Adorei. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciane, muito legal a campanha e é importante apoiar e divulgar.
    Parabéns!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger