Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
4

Muitas duvidas na hora de escolher a creche

Gente é muito difícil escolher uma creche,uma que a gente gosta é muito caro,outra que a gente não gosta barato de mais,algumas gostamos de algumas coisas outras não gostamos de nada,bom esta semana estou indo em tudo que é escolinha para ver e para escolher uma para colocar meu bebe,da pena de deixar mas eles precisam brincar ter contatos com outras crianças.Acho que não tem uma creche perfeita mas quero uma quase perfeita.Bom levei ele junto e só chorou numa que tinha muita criança e é onde meu vizinho esta e ele adora.Teve uma que não gostei muito mas ele não queria vir embora,me deu ate tchau e nem me deu bola mesmo...
E ai fazer o que,tu quer o melhor para seu filho...mas eles não sabem o que é o melhor ainda....
Coração apertado....

4 comentários:

  1. Força amiga! Nada é como eles estarem com a gente, mas fazer o que...

    Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com

    ResponderExcluir
  2. Tenso, o meu problema é que não gostei realmente de nenhuma do bairro, tpo algumas eram legais, mas outras deus me livre, coisa difícil né, mas vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo amiga!!! Siga o instinto materno, visite, em horários alternados, leve o bebê com vc, faça perguntas, não existe escolinha perfeita mas com certeza terá alguma que atenda suas expectativas!!!

    Sei bem como é essa sensação de coração apertado!!! grande beijo =)

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda falta um tempo para meu bebê ir pra creche, ele por enquanto está no lugar mais seguro do mundo, na minha barriga! hehe más sabe que aqui onde moro nem creche tem?! Estou bem preocupada pois quero trabalhar futuramente e com quem deixar!?
    É complicado!
    Beijão ;*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger